3 Perguntas para puxar assunto com qualquer Mulher

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Talvez você já tenha passado por aquela situação de estar conversando com uma mulher e depois de algum tempo parece que não tem mais assunto ou a conversa entra naquela zona chata que na maioria das vezes não vai muito longe.

Qual a primeira coisa que você faria se soubesse quais os melhores assuntos para se conversar com uma mulher?

Você começaria a abordar mulheres na rua?

Chamaria aquela gata do seu whatsapp para sair?

Teria coragem de ir falar com aquela mulher que te chama atença no trabalho ou faculdade?

Eu definitivamente não sei o que você faria, mas estou aqui para te ajudar a realizar esse seu desejo…

Foi por isso que eu separei esses 3 tópicos que na minha opinião, são infalíveis para desenvolver um papo altamente envolvente com uma mulher e nunca mais entrar naquela zona chata de conversa.

E ainda deixei um bônus no final que você vai pirar quando ler, então vamos lá!

Pergunta 1 – Hobbies

Essa é uma adaptação daquela pergunta clássica: com o que você trabalha ou o que você faz?

Ela é até uma pergunta ok, mas não é uma pergunta que irá te garantir um papo envolvente.

Muitas mulheres não gostam de falar sobre o trabalho, especialmente quando estão se divertindo ou numa festa com amigos, por isso, uma versão bem melhor dessa pergunta seria:

“Quando você não está trabalhando, o que você curte fazer?”

Por quê essa é uma boa pergunta?

Essa pergunta é incrível, porque usando ela, a mulher irá te falar sobre Hobbies, paixões, passatempos, esportes, enfim, coisas que ela gosta.

E isso te garantirá uma longa e envolvente conversa.

E dependendo do interesse dela na conversa, ela provavelmente irá te devolver a pergunta e é um bom ponto de partida para vocês dois descobrirem interesses em comum e engatar um papo atrás do outro.

Pergunta 2 – Rotina

Essa pergunta que irei te mostrar, serve tanto para uma mulher que você nunca conversou como para uma mulher que conversa com você todos os dias.

“Como foi o seu dia hoje?”

Essa é uma boa pergunta porque demonstra que você está interessado sobre a vida da outra pessoa.

Na pior das hipóteses ela dirá que foi cansativo, mas na maioria das vezes, a mulher gosta de contar histórias ou de falar algum detalhe que aconteceu ou alguma coisa que deixou ela chateada ou situação engraçada que aconteceu, enfim..

É uma forma de puxar assunto e que demonstra interesse na mulher, por isso essa é uma boa pergunta a se fazer para puxar um bom papo.

Pergunta 3 – Planos

“Você já tem planos para o final de semana?”

Da mesma forma que todo mundo gosta de falar de hobbies, esportes, a expectativa do final de semana também é muito prazerosa.

Se ela já tiver planos, ela vai falar

Talvez ela diga que vai fazer uma viagem, um aniversário, vai sair com as amigas ou até mesmo irá no cinema assistir um filme que ela tanto quer.

E caso ela não tenha planos, ela irá falar que não tem nada planejado ainda e jogará a vez para você

Esse tipo de deixa, é a oportunidade que você tem para fazer um convite, caso você esteja conversando no whatsapp, facebook ou tinder, para chamá-la para fazer alguma coisa.

Exemplo: “No sábado à noite eu não tenho nada programado, o que você acha de a gente sair para tomar um drink” (coloque aqui uma bebida qualquer que você goste)

Essa é uma boa forma de você conhecer os planos da garota antes de fazer o convite diretamente e correr o risco de levar um não ou da mulher falar que já está ocupada.

E caso ela já tenha programação, é um bom tópico para você falarem também!

Bônus – Elogio (Esse é um segredo nosso)

Faça elogios à alguma coisa que a mulher esteja usando.

Mas tome muito cuidado para esse elogio não parecer exagerado e não parecer que você só esteja querendo bajular a mulher, pois se ela sentir isso, o efeito será completamente o contrário.

Lembre-se do que eu falei, faça elogios sobre algo que a mulher esteja usando, porque é geralmente muito menos invasivo.

Elogios invasivos como: “Eu adoro a forma como você anda”(não faça)

É muito melhor você falar que gostou muito dos brincos que ela está usando e que realçam muito o rosto dela ou até mesmo que sentiu uma energia muito boa quando ela sorriu (essa é matadora).

Enfim, use algo bem específico para que ela se sinta uma mulher única próxima de você.

Seja verdadeiro e fale de algo que realmente te chame a atenção!

E se caso você não esteja conversando com a mulher pessoalmente, e esteja conversando com ela por rede social, observe a foto dela e aplique a mesma técnicas.

Essas são sem dúvidas, dicas muito valiosas, porque já estão prontas para serem usadas e você ter resultados.

Mas sabemos que a partir daí, você precisa saber como dominar e direcionar a conversa para o seu objetivo, seja conseguir um beijo ou até mesmo levar a mulher pra cama.

E é exatamente isso que o treinamento Homem de Atitude aborda, ele te ensina o passo a passo de forma simples e prática para conquistar mulheres, desde o primeiro contato, até o momento de levá-la pra cama.

Então invista em você e entre agora mesmo para o Homem de Atitude e se transforme de uma vez por todas em um ímã de mulheres

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CONTEÚDO COMPLETO

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário

Lucas Barone

Lucas Barone

Investi milhares de reais em mentorias, masterminds, palestras e imersões de vários tipos. Hoje tenho mais de 523 mentorados e mais de 1000 alunos ao redor do mundo.

CONHEÇA O MÉTODO HDA👇

Posts Recentes

E-book Gratuito

E-Book Grátis: Você Vai Descobrir Quais São As 13 ATITUDES Que Vão Transformar Você Em Um Cara DESEJADO Por Qualquer Mulher Mesmo Que Você Seja TÍMIDO E Sem Precisar Ser RICO Ou BONITO.

 Política de Privacidade    |    Termos e Condições    |    Contato   

© 2022 – Homem de Atitude – Todos Os Direitos Reservados.